04 DICAS PARA CORRESPONDENTES JURÍDICOS

04 DICAS PARA CORRESPONDENTES JURÍDICOS

04 DICAS PRECIOSAS PARA TER SUCESSO COMO CORRESPONDENTE JURÍDICO

A Correspondência Jurídica, nos dias de hoje, vem sendo um dos pilares da advocacia quando o assunto é atuação de escritórios a nível nacional.

Um escritório, ainda que de grande porte, jamais conseguiria atender a demanda de seus clientes sem que contasse com o apoio de colegas em outras localidades, senão a de sua sede.

Neste sentido, ouso dizer que a Advocacia Correspondente é fundamental para o funcionamento do organismo jurídico nacional.

Mesmo com a progressiva digitalização dos processos, a atuação deste profissional jamais perderá a importância, pois há atos que necessitam de sua presença material e não virtual, como por exemplo, comparecimento em audiências, procedimentos administrativos, despachos, entrada e retirada de certidões bem como cópias dos processos que ainda são físicos.

Com a ocorrência das demissões em massa em muitos departamentos jurídicos, muitos colegas de profissão optaram por exercer a advocacia correspondente como fonte de renda extra.

Ou ainda, pela própria situação de mercado, muitos bacharéis ou recém-formados não conseguiam se posicionar dentro de um escritório ou de um departamento jurídico em uma empresa, optando também pela Correspondência Jurídica como fonte de renda extra e provisória.

Com isso, o mercado ficou mais saturado, devendo este profissional se posicionar e se diferenciar para garantir a sua fatia no mercado.

E agora pergunta-se: Como se posicionar de forma definitiva neste mercado? Como fazer um diferencial a ponto de conquistar clientes por qualidade, e não meramente por preço de serviço?

Neste ebook você irá aprender algumas técnicas de como conduzir trabalhos a nível de Excelência, fidelizando clientes e galgando novas carteiras. Vamos lá?

 

Esta obra é propriedade de Maria Fernanda Torrano é Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Possui certificações Internacionais como Professional & Self Coach, Leader Coach e Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC. Realizou diversos cursos relacionados a Desenvolvimento e Liderança, Oratória, Negociação e Vendas, com certificações pelo Instituto Nacional de Excelência Humana. Com mais de 11 anos de experiência na área da Correspondência Jurídica, atualmente é a CEO da empresa Fórum Delivery Serviços de Apoio Adm., empresa de logística com atendimento Nacional. Entusiasta por capacitação profissional no meio digital, é também a idealizadora do projeto Correspondente Alta Performance, projeto este que associa as mais importantes técnicas e ferramentas da área jurídica ao Coaching Empresarial. #recomendamos





Compartilhe:


CEO do site Registro Jurídico - [email protected]

Seja correspondente jurídico na sua cidade!

O Cadastro e Recebimento de diligências é GRÁTIS e sempre será!.

CADASTRE-SE