EBOOK GRÁTIS - Macetes para audiências trabalhistas

EBOOK GRÁTIS - Macetes para audiências trabalhistas

Aflito, confuso ou receoso para conduzir uma audiência trabalhista?

Quem nunca ficou aflito, confuso ou receoso de conduzir uma audiência?

Acredito que, para o advogado militante na esfera trabalhista, a sua grande atuação está na condução de uma audiência. É a oportunidade que o advogado tem de demonstrar ao seu cliente, o grau de preparo, habilidade, trabalho e conhecimento.

Uma audiência pode ser equiparada a um jogo, pois além da parte adversa o juiz, com imparcialidade preside a sessão, dando seu veredicto a parte vencedora.

A CLT diz que a audiência trabalhista é UNA, ou seja, todos os atos processuais, apresentação de defesa, réplica, provas orais e sentenças devem ser produzidas na mesma ocasião. No entanto, esta regra nem sempre é seguida e a exceção do fracionamento das audiências ocorre com frequência.

Isso traz o PRIMEIRO alerta ao advogado de ambas as partes (reclamante ou reclamado), pois deve: ESTAR PREPARADO PARA QUALQUER TIPO DE AUDIÊNCIA, ou melhor, deve estar PREPARADO PARA QUALQUER RUMO QUE A AUDIÊNCIA TOMAR. Já que deverá demonstra ao seu cliente domínio de suas habilidades e não pode fazer feio na presença do jui e da parte contrária.

Para isso separamos 03 macetes essenciais para sucesso numa representação em audiência...

Esse conteúdo é parte da produção profissional da Dra. Gicelli Paixão, advogada trabalhista, especialista em direito previdenciário, que acredita que o direito pode ser descomplicado a ponto de ser conhecido de todos os cidadãos ou pelo menos, sua maioria.





Compartilhe:


CEO do site Registro Jurídico - [email protected]

Seja correspondente jurídico na sua cidade!

O Cadastro e Recebimento de diligências é GRÁTIS e sempre será!.

CADASTRE-SE